Aprender a incluir… com base nas emoções!

Mesmo a partir de casa, as 200 crianças do projeto “Aprender a Incluir” continuaram a refletir e a escrever sobre si e os outros.

Aos poucos, o livro colaborativo que nos encontramos a construir, vai ganhando forma e constitui-se como um reflexo do que as crianças pensam e sentem.

Temos tanto a aprender com elas!

O projeto “Aprender a incluir” é desenvolvido no âmbito do Projeto Intermunicipal de Inclusão pela Cultura – promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e cofinanciado pelo Alentejo 2020 – e encontra-se em fase de implementação em escolas dos concelhos de Borba, Estremoz, Portel, Redondo, Reguengos e Viana do Alentejo, em parceria com a Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens e com a Rede de Bibliotecas Escolares.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: